Meu anjo. Agora me deu uma saudade tão grande de você, daquele seu jeitinho de sorrir, ou de como você passava a mão no rosto quando estava bravo. Senti falta daqueles dias em que você me pegava no computador de madrugada e dizia "olha, não vou nem falar pra sua mãe se não ela vai ficar brava". Sinto tanto a sua falta. Sonhei duas vezes com você, e eu não queria acordar nunca mais, queria ficar sempre ali, ouvindo sua voz, vendo aquele seu sorriso lindo e tão sincero, aqueles olhinhos de quem é feliz. Sei que estou sendo egoísta todas as vezes em que digo "pai, você me deixou", sei que foi o melhor pra você, sei o quanto você estava sofrendo, o quanto estava difícil acordar, o quando era ruim respirar. Aliás, dói em mim só de lembrar aquelas vezes em que eu dava comida na sua boca e ouvia a máquina da sua oxigenação abaixando e você era obrigado a parar de comer pra colocar aquela máscara outra vez. E é aí que eu me pergunto o motivo disso ter acontecido logo com você que tanto sofreu e batalhou nessa vida, quando lembro tudo aquele que você viveu, tudo aquilo que fez em busca da felicidade e acabou assim. E quando eu lembro que depois de um ano de reforma, você nem veio morar na casa nova, você estava tão feliz e empolgado com isso tudo, mas nem se quer veio pra cá. Lembro de todas as vezes em que você pensava em ver eu me formando, em dançar comigo na minha festa de 15 ou em me levar no altar, e dói ter que assumir que infelizmente isso não irá acontecer. No dia da minha formatura, não irei te mostrar meu diploma e falar "passei". Não vou mais nem se quer fazer uma festa de 15. E no dia do meu casamento, não vou poder olhar nos seus olhos e sentir aquela segurança.
Desculpa, me desculpa por dizer essas coisas, sei que isso deve doer em você também. Mas, eu precisava desabafar e dizer o que estou sentindo, já que eu sempre fazia isso com você, sempre era sincera com você. Continuarei sendo.
Talvez até Quinta, eu não te escreva mais. Se não, quero te pedir uma coisa: Quando eu estiver fazendo a cirurgia, fica lá pertinho? Segura a minha mão como você sempre fez? Me protege? Por favor, anjinho.
Eu te amo, te amo mais e mais à cada dia que passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário