Nesse Natal, está faltando alguém. Aquele cara que sentava na ponta da mesa, cantava mais alto que todo mundo, fazia piadinhas e gritava "sou eu, sou eu!" na hora do amigo secreto. Hoje estou triste porque falta o senhor no meu Natal. Mas o céu está feliz por ter a presença desse homem maravilhoso lá.
O Natal costumava ser a nossa época do ano preferida, reuníamos a toda a família em casa, fazíamos aquela festa, cheia de sorrisos, de piadinha e de conversa jogada fora.
Esse será o primeiro Natal que vai faltar quem mais agitava tudo isso. A família está incompleta, o lugar na mesa está vazio. O seu lugar ainda está aqui e a saudade se torna ainda maior todos os dias, especialmente hoje.
Sentirei falta do seu abraço enorme e da sua voz dizendo: "Feliz Natal, bebêzinha! Muita saúde pra nós, o resto a gente dá um jeito".Sentirei falta das suas palavras sábias, e até mesmo do seu jeitinho de comer. Sentirei falta do seu sorriso contagiante e desse olhar que realmente dizia mais que mil palavras.
Daria qualquer coisa pra te ter ao meu lado, meu eterno anjo. Eu te amo mais do que tudo nessa vida. Nada muda, nada substitui, nada vai fazer esse amor acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário